segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tentação noturna



A tentação ronda sem piedade
Abre suas asas e me envolve
Tal qual fez com o Cristo
Que soube se desvencilhar
Sabe ela das minhas fraquezas
Conhece meus limites
Vigia meus princípios
Segue meus desejos
Me cerca o tempo inteiro...
Abraça a minha impaciência
Me faz sentir forte
Na arrogância despertada...
Eu me esforço e reluto
Seus conselhos não escuto
Suo sangue, verto sal nos olhos
Clamo ajuda angelical
Me agarro as forças do bem
Me deixo atrelar nos raios de luz 
Arrasto a minha cruz com bravura
Até que chega o anoitecer...
Me jogo nos lençóis angustiantes
Que me arrancam a pele de uma vez só
Deixando à mostra as feridas
Que em chagas me infernizam
Eis aí o meu corpo exposto,
lacerado e enfraquecido.
Enquanto me sopra nos ouvidos o diabo...
Dorme em paz o meu anjo distraído


(Elian-11/06/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário