sexta-feira, 29 de junho de 2012

Silencio



Silencio...
Aprendi que o silêncio é revelador
E grita mais que mil palavras.
Silencio...
No silêncio que me reservastes
E portanto, me ensinastes
Silencio...
Nas noites desacompanhada
Que em vão te esperei
Silencio...
Nos restos dos meus sonhos
Que não querem mais sonhar
Silencio...
Na renúncia da minha alma
Que por ora, cansou de lutar
Silencio...
No afã do meu corpo
Noutros afãs, absorto
Silencio...
No drama Shakespereano
Que a poesia me propicia
Silencio...
No findar da minha esperança
E no acordar de não mais ser criança
Silencio...
Nas brumas da madrugada
Fria, vazia e parada
Silencio...
No seu olhar frio
Que vai me matar de hipotermia
Silencio 
Na sua intensidade
Que é o que te basta de verdade
Silencio...
No seu poder de persuasão
E na minha pronta submissão
Silencio...
Na minha determinação
De mudar minha configuração
Silencio...
No meu grito desesperado
De te fazer...passado
Silencio...


(Elian-29/06/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário