quinta-feira, 28 de junho de 2012

Desencanto



Eu nunca duvidei do meu amor
E sei que ele vai comigo
Para bem além daqui
Já do teu...
Talvez paixão
Ou só tesão
Quem sabe um carinho
Que a convivência criou
Mas amor...não é não
Você amou ou ama
A imagem que te passei
Mas que o tempo te fez ver
Que ela era falsa
O meu interior quebrou o seu encanto
Restou o carinho
A amizade...o costume
Mas o amor...esse desencantou
Já sofri e esperneei
Agora, chorar nem sei
Eu também me acostumei
A ter só o seu carinho
O meu amor é verdadeiro
O seu queria ser
Mas não resistiu
É compreensível
Deixa que o tempo vai cuidar
Não quero te prender
Tem dias que o meu orgulho
Bate na minha cara
E diz olho no olho
Que você vai embora
E eu vou te deixar partir


(Elian-28/06/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário