segunda-feira, 4 de junho de 2012

Coração aflito


Deixo falar meu coração
Com palavras não para os ouvidos
Mas que outro coração escuta
No silênciar da minha voz

E ele fala da emoção
Em todos os meus sentidos, contido
Dita a minha conduta
E por vezes se faz meu algoz

Insano e sem juízo
Se deixa ludibriar
Por não entender
Que o coração quer liberdade

Me deixa no prejuízo
Por querer monopolizar
Com a desculpa de proteger
O outro que pulsa sua vontade

Entenda coração
Que se ele sempre volta
É por bater no mesmo ritmo
E por de fato te amar

Acabe com essa aflição
Faça de si, reviravolta
Do outro um bioritmo
Inerente e necessário ao seu pulsar

Deixa falar o coração
E saiba o escutar
Ele é pássaro que voa
Mas é no seu que vem pousar...

(Elian-04/06/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário