sexta-feira, 1 de junho de 2012

Panela de pressão


Um dia somos tudo
No outro...não resta nada
Me ignora feito o vento
Que afasta a poeira do caminho
Então surge outro dia
E como a calmaria segue a ventania
Você chega de mansinho
Me pedindo carinho
Me deixando em desalinho...
Eu finjo não perceber
Preciso de você
Mas sinto acumular no peito
Coisas que o faz estreito
Apertando e doendo
Feito panela de pressão
Pronta a explodir...
São coisas não faladas
Frases engasgadas
Outras escutadas
Machucando os ouvidos
Na mente ecoando
Medos guardados
De perder sem ter porque
Idas e vindas
Sem saber se vai voltar
Angústias da dúvida
De ter ou não ter
De ser ou não ser...
E vem uma vontade
De mandar tudo pro inferno
É quando me vejo sem você
E me sinto adoecer
Ruím com você
Pior ainda te perder
Eu paro, respiro, e percebo
Que é melhor...adormecer
Amanhã será outro dia

(Elian-01/06/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário