quarta-feira, 13 de junho de 2012

O convite



Quero me entregar nos braços teus
Faça-me esquecer o que passou...
Desperte em mim o desejo por teus beijos
Me faça sentir o teu ardor...tua volúpia
Vem inteiro me fazer mulher
Te entrego meu corpo sem pudor
E vamos sim...fazer amor...
Sussurre em meus ouvidos
As palavras certas que eu quero ouvir
Me faça musa, e não poeta
Deite em meu peito nu e acaricie meus seios
Que intumescidos, te querem saciar a sede de me amar
Venha sem receios para mim
Eu te quero sem rodeios
Numa noite só nossa
Onde às estrelas iremos
E beberemos em nossos corpos
O néctar do pecado original
Misturado aos suores transpirados
Dos nossos atos praticados
Que no alvorecer...virarão poesia
E quem sabe, em novo amor...florescer
Venha...sem nenhum temor
Eu te espero...


(Elian-13/06/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário