quarta-feira, 13 de junho de 2012

Na eternidade



O grande amor da minha vida
está adormecido e guardado.
Mumificado e protegido,
esperando o momento certo do seu despertar.
Agora caminhamos por searas diferentes
num mesmo plano de crescimento,
separados por merecimentos...
Numa outra dimensão eu vou te procurar
e então poderemos juntos caminhar
sem culpas nem segredos.
Por ora não podemos, e é esse o preço
dos desmandos que causamos;
Dos atalhos que pegamos;
Das loucuras que vivemos...e fizemos.
Resta-nos a dor do saber
que não podemos caminhar de mãos dadas
nesse plano, nessa vida.
Fica então a doce expectativa, o conforto,
de um reencontro além, e muito além
das estrelas que nos aguardam.
O grande amor da minha vida
não será vivido em vida (não nessa).
Mas eu sei que ele irá me encontrar
na hora exata do seu...despertar


(Elian-13/06/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário