segunda-feira, 11 de junho de 2012

Murro em ponta de faca



Deus...daí-me forças e tranquilidade
Paciência e sabedoria
Para entender e aceitar
O que não posso ter e nem fazer
Permita-me entender
Que em ponta de faca não não se bate
Pois que fura-se a mão
E ela não se quebra
Faz com que eu aceite
O que não me é destinado
E nem por isso que eu desista
De ir em busca do que me cabe
Pai, te peço a tua mão
Vem em meu auxílio
Me conduza em teus caminhos
Me faça não lastimar
O que já foi perdido
E reforce-me as esperanças
Sem para trás olhar
Não permita que eu insista
Nos erros que pratiquei
Dai-me a sabedoria
De saber recomeçar
Sem mágoas nem tristezas
Que eu olhe essas marcas
Deixadas em minha alma
Apenas como as setas
Indicando uma nova caminhada
Ao meu lugar predestinado
Segura a minha mão Pai
E me dê paz ao coração
Amém


(Elian-11/06/2012)



Nenhum comentário:

Postar um comentário