sábado, 27 de novembro de 2010

Um fio tênue

Me entristece te ver partir
Saber que não mais estarás aqui
Que já não poderei beijar-te a fronte
Que logo, logo estarei só, sem ter você

Mas é em nome do meu amor que te liberto
Leva junto o meu coração
Olha só o fio tênue que te prende
É meu egoísmo e medo de deixar você partir

Mas agora sei que não vou perder você
Então te liberto e prometo não muito sofrer
Siga seu caminho em paz
Vá ser feliz onde for o seu destino

Leve junto o meu coração
Leve junto todas as nossas recordações
Leve contigo o amor que nos uniu
Leve também a certeza de que um dia te seguirei

Voa livre meu amor
A liberdade te aguarda
Me deixa te dar só mais um beijo
Solto enfim o fio das suas amarras

Agora você é livre
Pra seguir o seu caminho
Vá em paz, vá com Deus
E obrigada por todo o seu carinho...

(Nane-26/11/2010)

3 comentários:

  1. Olá! Estou escrevendo um blog diario e gostaria de saber a opiniao de todos. Preciso de criticas construtivas, que me façam amadurecer.

    www.soulselsol.blogspot.com

    Espero sua opiniao

    Grato

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que poesia maravilhosa!
    Que olhar iluminado!
    Que amor lindo. Amor que tem um fio de ligação por toda vida. Amor incondicional!
    Seu desprendimento é inimaginável!
    Feliz de quem pode seguir em busca sem os grilhões das cobranças.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. nane...eu só tenho que agradecer...está lindo...vou mostrar pra minha mamy

    ResponderExcluir