terça-feira, 9 de novembro de 2010

Medo da saudade




O medo de sentir saudades
Assusta e faz sofrer
É medo de te ver
E depois não querer ficar sem você

Ó dúvida cruel!
Devo te encontrar?
E o que faço quando a saudade não for mais virtual?
Como fazer para contigo de novo estar?

Esse medo me afasta de você
É medo de não saber ficar longe de você
Será melhor então nem te ver?
Mas eu preciso tanto estar com você...

E se eu te amarrasse
E prendesse num pedestal?
Assim todo dia poderia te abraçar
E ao meu lado você iria sempre ficar

Mas então o seu sorriso apagaria
E sua luz não mais brilharia
Meu medo em egoísmo se transformaria
E perderíamos a nossa alegria

Vou então me encorajar
Para poder te encontrar
E depois com a saudade me acostumar
Até o dia de novamente te reencontrar...

(Nane-08/11/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário