segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu amo um argentino


Amo um argentino
Nunca pensei que diria isso, mas é verdade, amo um argentino!
Guerreiro Tricolor, Conca, é teu o meu amor!
Sequer uma partida tu faltou, do campeonato todo participou.
Tenho que dar a mão a palmatória, você é símbolo de vitória!
Tua garra impressiona e faz vibrar toda a galera.
Quando entra em campo a torcida grita olê, olê, olê, olá...
Conca....conca! E agora entoa também, pqp, é o argentino
mais amado do Brasil!
Você pequeno Conca, é o Tricolor mais guerreiro do Brasil!
Contagiou todo o time do Fluzão, com a sua força e determinação.
E merece ser lembrado para sempre, como o guerreiro que um dia
nos livrou do rebaixamento e que agora nos leva ao título tão pró-
ximo. Devias usar a faixa de capitão e erguer a taça de campeão,
mas no coração de todo Tricolor, você será o nosso eterno capitão.
A sua história no Fluminense está sendo escrita com o sangue argentino
misturado ao verde, branco e grená do nosso amado Tricolor.
Conca, você é parte desse clube, e no nosso muro de craques, com certeza

tens lugar de destaque.
Então é por isso que eu volto a me declarar: Eu amo um argentino!
Eu amo o Conca!!!!

(Nane-29/11/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário