quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Batendo em retirada


Hoje uma melancolia me invadiu
Foi um mixto de tristeza e revolta
Não quero me fazer de santa
Mas capeta também não sou

Senti a mágoa do laço que partiu
Numa expulsão sem volta
Embora virtual, no sentimento não se manda
E ser posta pra fora me abalou

Mandei um "moderador" ir se ferrar
E hoje o mandaria se f****
Ele conseguiu me fazer calar
Mas apenas lá, na ditadura de PC

Esperei apoio que não veio
O erro foi meu, me precipitei
Nada do que eu fiz valeu a pena
Me doei, me deixei levar

Pessoas que convivem no meu meio
E que de muitas, muito além eu esperei
A palhaça representou a sua cena
O show acabou e a hora é de se retirar

É só questão de se acostumar
O tempo me fará esquecer isso
Não tenho do que me desculpar
E assim eu saio da Vinícius...
(Pela porta dos fundos)

(Nane-10/11/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário