segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Homenagem a jovem torcida Tricolor


Estou a uma semana de um sonho.Um sonho que a 26 anos eu persigo,sonho que toda uma geração aguarda, sonho de ver de novo o Flu ser campeão!
Estou a uma semana de explodir no peito  a doce emoçãode gritar de novo é campeão!
Ver esse time de guerreiros que a torcida abraçou na hora do desespero, entrar em campo no domingo (05/12/2010) e dar a volta olímpica com a taça nas mãos e a torcida chorando de emoção e felicidade!
Guerreiros é essa nova geração, que mesmo sem título nenhum, acompanhou e vibrou com todo ardor pelo nosso Tricolor. E é a esses torcedores (onde incluo o meu filho, com 21 anos) que eu quero homenagear.
Vocês são tão guerreiros como esses jogadores, que sairam de forma mágica de um rebaixamento no ano passado e agora estão prestes a presentear esses torcedores "calouros" com o título brasileiro.
Ser Fluminense é isso aí. Tornar possível o impossível. Somos o sonho de toda uma torcida, que por sonharmos juntos, deixou de ser um sonho e domingo, com a ajuda de João Paulo II se transformará
numa doce e tão esperada realidade Tricolor!
Abenção João de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário