sábado, 13 de novembro de 2010

Inspiração



Cada vez que me proponho a rabiscar
Eu preciso me concentrar
Parar...pensar
Sobre o que eu vou falar

Preciso de inspiração
Para  escrever com emoção
Deixar falar o coração
Como uma declaração

É ela quem me movimenta
E em tudo me alimenta
Se vivo e sou intensa
É porque ela me acalenta

Até mesmo pra chorar ou pra sofrer
Inspiração preciso ter
Levantar a cada dia e ver
O motivo que me fará sobreviver

Inspiração é o combustível do amor
Que o poeta sempre rima coma flor
Mas também é ela que o faz sentir a dor
Em palavras que ele derrama com ardor

A inspiração está em tudo presente
Em cada momento que você sente
Ela está sempre latente
E é o que impulsiona a vida da gente

Porque não só para escrever
Mas em tudo há que se ter
Inspiração é o prelúdio da criação
E a nota principal de uma canção

Por isso hoje eu quis a reverenciar
E dizer que sem ela nada sou
Se vivo, amo, choro, sofro ou morro
Sou movida por ela o tempo todo
Sou minha própria inspiração....

(Nane-12/11/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário