sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Meu amigo


O meu amigo sincero
Caminha comigo
Por estrada qualquer
Por caminho com perigo

Ele vem me festejar
E em quaisquer circunstâncias, me abraçar
Meu amigo é meu abrigo
E também conta sempre comigo

Eu encontro no seu abraço
Meu conforto e meu afago
E mesmo na sua bronca com razão
Ele me aninha no seu coração

Conto com ele e ele comigo
Afinal, é por isso que somos amigos
Amizade é o mais leal dos sentimentos
Posto que em um certo momento
Escolhemos e definimos esse amor
Que nos fará sentir o seu sau calor

Amigo não se pede
Ele chega sem licença
Faz morada no seu interior
E mostra a todos o seu valor...

Amigo veio prá ficar
E mesmo na eternidade há de me acompanhar...

Amigo é presente de Deus
E nunca, nunca diz adeus...

(Nane-11/11/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário