quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Desencontros


Me sento na areia húmida
E olho o mar aberto
Sinto o vento bater
No meu rosto molhado
Tento te ver
Lá longe
Além do horizonte
Numa linha imaginária
Onde um dia marquei de te encontrar

Não tínhamos um horário determinado
Talvez por isso nos desencontramos
Nossos sonhos se perderam
Nossos tempos se desencontraram
Agora você não está mais lá
Ainda te sinto dentro de mim

Mas nosso tempo passou
E o desencontro foi o que restou

Gosto de vir olhar o mar
Ainda que apenas para recordar
Rever seu rosto a me sorrir
Seus braços a me esperar
Para num abraço me rodopiar

Logo a maresia me desperta
Te apaga das minhas retinas
Te leva embora como uma onda
Te faz cruzar a linha do horizonte
Te leva para outros mares
Que não consigo alcançar

Me levanto e caminho
Foi mais um dia sem você
Aonde está você agora
Além de aqui...dentro de mim...

(Nane-18/11/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário