quinta-feira, 4 de novembro de 2010

De corpo e alma



Dor,
Palavrinha tão pequena e tão complexa
Acaba com a disposição de qualquer festa
E ainda tem a petulância de rimar com amor

Se física ou psicológica
Isso não importa
A dor que é da gente
Só quem sabe é quem a sente

Ver alguém gemer
De dor ao invés de prazer
Me consome, me entristece
E faria algo se pudesse

A dor é alerta do corpo e alma
E é preciso muita calma
Para com ela conviver
Já que é sinônimo de sofrer

E falo em especial
Para uma pessoa muito legal
Que me é fonte de inspiração
E que mora no meu coração

Vou rezar para ela passar
E em paz, um pouco te deixar
E quando ela sucumbir
Eu só quero te ver sorrir!!!

(Nane-04/11/2010)

2 comentários:

  1. Oi, hoje que eu vi que vc postou no meu blog muiito legal seu post, quero que vc poste mais viu? :D bjss

    ResponderExcluir
  2. Háh e eu queria saber se é vc que enventa esses poemas que são muito bonitos gostei,parabens!!!

    ResponderExcluir