quinta-feira, 6 de setembro de 2018

UM SER ESPECIAL

Não é seu aniversário
Nem tão pouco Natal
Não é nem mesmo um dia especial
Mas te "rabiscar"
Para mim é essencial

Menina (para mim eternamente)
De fala mansa
Centrada e determinada
Focada na profissão
Que exerce com o coração

Menina que não me chama de mãe
Mas é irmã do meu filho
Menina de quem eu sou madrinha
E dela tanto me orgulho
Por ser minha eterna menininha

Menina que por vezes me faz pensar
Nas voltas que a vida dá
Quando olho para o passado
E te vejo tão pequenininha
Hoje, mulher feita e tão minha

Menina que me faz voltar atrás
Reconhecendo que é sim(hoje), um dia especial
Posto que me veio a inspiração
Para "rabiscar" a emoção
Do saber que você me é... fundamental

Eu sei e você sabe
O quanto nos amamos
O quanto nos precisamos
Eu sei e você sabe
Isso, é o que nos basta

(Nane - 06/09/2018)


Nenhum comentário:

Postar um comentário