terça-feira, 18 de setembro de 2018

COISA DE DEUS

Não vou mandar a letra
Nem sequer vou ensinar
Vou deixar de tanta treta
Deixa a vida me levar

Amanhã o que vai ser
O Cara lá de cima vai dizer
Entrega na mão dele, sem temor
Deixa fluir todo o seu valor

Se liga na mais pura realidade
Do que é a sua verdade
Pode ser que a minha não seja a mesma
Releve, são nossas destrezas

Vou grudar você em mim
Em rezas e orações
Nem vem com esse papo de estar afim
Se liga nas nossas emoções

Porra, vou te mandar
Um papo reto e direto
Se liga no que vou te falar
Sou tua base, teu concreto

Deixa a vida nos levar
Na sina que nos foi predestinada
Nosso amor há de durar
Na eternidade por nós questionada

Nada é por acaso
Por nada me desfaço
Desse querer meu e seu
Isso é coisa de Deus

(Nane - 18/09/2018)






Nenhum comentário:

Postar um comentário