quinta-feira, 13 de setembro de 2018

NÃO

Não me aperte, me abrace
No calor tão necessário
Que envolve a minha alma
Pela sua, seduzida

Não me diga, apenas escute
O que diz meu coração
Que bate acelerado
Quando sente tua presença

Não ignore meus sentimentos
Apenas deixe que fluam
Para que eu me fortaleça
Do amor de que sou capaz

Não deixe que eu me perca
Por não mais saber amar
O amor além do amor sublime
Que só a ti eu dediquei

Não faça de mim poesia
Dura, concretada em melancolia
Pronta a explodir
Em versos germinados à eclodir

Não peço nada além desse querer
Tão meu, independente de você
Deixa só eu te olhar
Sem nada almejar

Não ligue para nada do que digo
São frases jogadas ao vento
Criadas sem nenhum discernimento
Preocupadas (apenas) com as rimas que invento

(Nane - 13/09/2018)


Nenhum comentário:

Postar um comentário