domingo, 30 de outubro de 2011

Soneto para Fatinha


Hoje eu quero traduzir a felicidade
Em forma de alguem querida
Que completa mais uma primavera
E nos enche de alegria

Hoje é ela a poesia
Que emana dessa terra
Tão linda e como ela, colorida
Sinônimos de muita alegria

Fatinha, só Fatinha
Tesouro que eu ganhei
E guardo com muito carinho

Você aniversaria
E o presente eu ganhei
Quando Deus te pôs no meu caminho
---------------------------------------------------

Era só um soneto
Mas falar de Fatinha
Não dá para ser assim
Por que ela é tanto carinho
Luz, força, amor e companheirismo
Que talvez fosse preciso um livro
Para enumerar os adjetivos
Dessa cearense que um dia
Entrou  assim do nada, na minha vida
E nela fez morada...
Esse dia é abençoado Fa
Porque você veio ao mundo
E hoje eu queria muito estar
Bem pertinho de você
E te abraçar com bastante força
Mas você sabe que eu estou
Ainda que distante...estou
Te desejar o que Fa?
Paz, saúde, força e fé
Felicidades, amor, carinho e luz

E que Deus nos permita 
Essa amizade linda manter
Enquanto vivermos
Que assim seja.
Parabéns irmã do meu coração!!!


Tim-tim!!!

(Nane-31/10/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário