sábado, 29 de outubro de 2011

Esse olhar...


Ahhh...esse seu olhar
Que por um dia sem querer
Me deixei hipnotizar...
Eu pensava que te seduzia
E não percebi 
Que me deixava emaranhar
Nas redes que esse olhar teceu
E de forma louca, me prendeu
Agora não consigo mais sair
Das teias que me amarram
Me consomem e me sugam
E eu não quero mais fugir
Magia encantadora que seduz
As parcas forças que me movem
Se hoje eu soubesse desse poder
Usaria óculos escuros
Fugiria desse olhar traiçoeiro
Que personifica santidade
Mas que no fundo...me tem refém
Na mais completa insanidade
Ahh... esse olhar que me tonteia
E me embriaga no desejo
De perder-me nesse amor
Louco, insano e real
Mas que de tão sublime
Me faz temer o tempo inteiro
De ser só ficção
Desse desatinado coração

(Nane-29/10/22011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário