sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Conversa animal

_Au, au, auuuuuuuuuuu
Cindy maninhaaaaauuu
Tô chorando de saudades...
_Miaaauuuuromromrom
Não precisa chorar maninho
É só você uivar pra lua
Que eu venho aqui te ver
E mato as suas saudades
Batendo papo com você...
Diz à minha mãezinha
Que eu venho todo dia
Dar nela um miado de alegria
E gratidão, por ela ter me acolhido
Com tanto carinho no seu coração...
_Ah...quanta falta eu sinto de você
Pequenina gatinha brincalhona
_Também sinto a sua falta
Meu Lorde orelhudo...
Mas agora estou em casa
Não sou a Lauper, 
Mas também sou uma Star!
Miaaaaaaauuuuuuuuuuuuuu

_Então virei sempre te chamar
Pra gente conversar...Aauuuuu
_Agora vou dormir...tô cansadinha...
Miau, miau, miau, miauuuu
_Beijo com meu carinho e amor
Au, au, au, auuuuuuuuuuuuuuuuu


(Nane-14/10/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário