quarta-feira, 26 de outubro de 2011

No próximo desembarque

O que essa vida vida louca fez de mim
Pouco importa, quero só sentir
Viver cada minuto que ela me oferta
Sem me importar com o que vai chegar
E quero que você se exploda
Se não sou o seu exemplo
O que eu quero é ser feliz
E mandar você às favas
Se não entende ou aprova o que fiz
A vida é tão pequena e passageira
E eu sou só mais uma que embarcou
Na viagem que tem o seu final
Na estação predestinada onde descerei
Me deixa ser feliz do jeito que aprendi
Não critique o meu jeito de ser
Vem comigo viajar nesse vagão
Que nos leva até onde quisermos
Vem viver comigo a vida
Antes que sejamos obrigados
A na próxima estação...desembarcar
Deixa a gente ser feliz...e viver
Eu só quero te amar...e te amar...
Enquanto a vida deixar...

(Nane-26/10/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário