sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Escultura de areia


Hoje meus sonhos se perderam
Ruíram como as esculturas de Copacabana
Quando a maré invade o calçadão
E a tudo destroi...
Meus sonhos eram de areia
E as águas os levaram
Eu estou aqui
Sem sono, sem rumo
Sem nada querer
Com medo de ir dormir
E em outro sonho me perder
A noite é longa
Seus barulhos me assustam
São gritos nefastos e uivos
O lobisomem ronda minha janela
Espectros me convidam à dançar
Mas impoluta, prefiro me revirar
Na cama fria que me acolhe
E permite que eu viaje em pensamentos
Que não passam de ilusão
Mas que tento desesperadamente
Enganar meu coração
Tolo e acessível...
Você pode não acreditar
Mas eu vou te deletar
Ainda que me custe a própria vida
Vou deixar de te amar
Meus sonhos se perderam...

(Nane-28/10/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário