segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O cigarro


Amiga...
Que história é essa de me deixar?
Somos companheiros de tantos anos...
São quatro décadas de companheirismo
Você sempre soube que eu te mataria
E me aceitou ainda assim...
Em troca deixei-me queimar por ti
Dia a dia...sem reclamar
Ardi em chamas por você
E em quantas cinzas me transformou...
E hoje acordo assim...
Te sentindo distanciar de mim.
Não podes me deixar!
Quantos segredos e agonias eu guardei
De ti...
O combinado era eu matar você
E falta pouco para acontecer...
Não...não mude o rumo da história
Sabes que não pode...
Vem para os meus braços
Que sempre te acolheram...
Não vou me deixar matar...
Assim tão fácil.
Seu cérebro pertence a mim
O corpo sente a dor
Da falta que te faço....
Estou impregnado no seu cheiro
Sou parte de você.
Vou ser sempre o amigo companheiro
Até o dia que partires...
Sou seu vício
Sou seu dono
Não lute contra isso
Não tente me matar.

(Nane-31/10/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário