quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tempo de reciclagem

Porque me enganar...
Que prazer é esse em me ver sofrer
Eu poderia por sua causa morrer
Porque brincar assim...

Metaforicamente você conseguiu
Me fez enxergar o que eu não via
Não se preocupou em nenhum instante
Magoou muito fortemente meu coração

Porque esse prazer masoquista
Em me fazer sentir dor e desespero
Para depois eu descobrir
Que era só uma invenção

Ah...uma nova sensação nasceu em mim
Só não consigo definir
O que foi que eu fiz de mim
Já não mais te devo pedir perdão

Ainda estou tonta e tentando entender
O tempo vai me ajudar a compreender
Nada mais tenho que dizer
Nada mais eu posso fazer

Agora é tempo de reciclar
A vida não pode parar
Mesmo não entendendo o porque
Você conseguiu me fazer enxergar...

(Elian-01/02/2012)



Nenhum comentário:

Postar um comentário