terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

De outros tempos


Alma de irmã reconhecida
Te busquei e te achei
Me procurastes e me achastes
E juntas, (embora distantes)
Caminhamos nesta vida

Andei por tantos caminhos
Perdida, sem farol
E foi no seu carinho
Que encontrei meu sol

Ouço a sua voz
Gritando em minha consciência
Te falo em pensamento
Quando é sua a carência

Anjo que a mim foi destinado
E ao qual, meu destino interligado
Para de mãos dadas caminhar
E uma com a outra, quando precisar
Saber que poderá contar

Amiga tão imprescindível
À ponto de dividir comigo
Aquilo que parece indivisível
Para outros simples amigos

Sou tua irmã de alma
És minha paz e minha calma
Sou quem está contigo
E sente você comigo

Não importa a distância
Tenho comigo a sua essência
Se de corpo estás ausente
Sua alma, em mim, será sempre presente

Anjo amigo e irmão
Escuta o que vou te falar
Sua casa é meu coração
E eu...eternamente vou te amar

Feliz de nós que nos reencontramos
E que juntas, novamente caminhamos
Nossas diferenças tão iguais se confundem
E nos torna uma só...em duas

(Elian-07/02/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário