quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Noite sem dormir

Viajei em devaneios na madrugada
Que passei em claro, sem dormir
Angustiada com a possibilidade
De te ver partir...
Queria estar com você
E te abraçar, na força do meu abraço
Ninguém poderia tirar você de mim
Ninguém te levaria de mim...
Eu via a noite passando
E só em você pensando
Onde estaria agora o meu amor
Quem olharia por você....
Uma noite de tantos pensamentos
Uma noite do inferno em tormentos...
Eu queria só te proteger
Nunca te fazer sofrer
Meu peito está dilacerado
O corpo dói, cansado
Não consigo sossegar
Eu preciso ver você
Eu vou até você
Custe o que custar
Eu vou te encontrar...
Essa noite vou tentar dormir
E tentar em outros devaneios,viajar
Imaginar o seu sorriso, e assim
Enfim...poder em paz, descansar

(Elian-01/02/22012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário