sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Filosofia Gonzaguiana



Hoje eu quero rabiscar
O que a inspiração mandar
Enquanto eu aguentar
Ou alguém me provocar
Mandando eu parar

Gosto da filosofia
Do querido Gonzaguinha
Se ma der um beijo, eu gosto
Se me der um tapa, eu brigo
Se me mandar calar, mais eu falo
E se me mandar parar...mais rabisco

Mas ler...a ninguém eu obrigo
Meus rabiscos são públicos
Gostar é questão pessoal
As vezes nem eu gosto do que publico

Então por isso hoje
Vou rabiscar até cansar
E quanto mais alguém me provocar
Mais eu venho rabiscar

Gosto de desafios
De navegar por mar bravios
É quando me sinto mais viva
É quando mais rabisco

Hoje eu quero rabiscar
E se me mandarem parar
Mais e mais vou rabiscar
Mais e mais...e mais...

(Elian-03/02/2012)




Nenhum comentário:

Postar um comentário