terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Me sinta apenas


Hoje sentirás a minha falta
Não poderei te encontrar
A saudade vai te fazer mais me querer
E nossa vontade...vai aumentar

Hoje, menino pidão
Não poderei estar contigo
Mas em meus pensamentos
O tempo inteiro, você estará comigo

Sentirei a falta das palavras
Que você diz no meu ouvido
Morderei meus lábios ao lembrar
Da boca entreaberta...à convidar

Na minha ausência 
Sinta a minha presença
Acariciando seu rosto de menino
Abraçando seu corpo de homem

Se guarde para o nosso próximo encontro
Traga junto a sua saudade
Estaremos então no ponto
De explodirmos em nossas vontades

Hoje sentirás a minha falta
Mas eu também sentirei a sua
Amanhã estarei de volta
E juntos...iremos à lua

(Elian-07/02/2012)



Nenhum comentário:

Postar um comentário