quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Imaginação


Sou prisioneira da imaginação
Crio amores que não existem
Finjo um alguém que me ama
Me encanta e declama em alto som
Um amor querido por mim...

Sou prisioneira da net
Que me faz divagar e a um alguém criar
Como se de verdade fosse
O amor que veio me amar...

Sou prisioneira de minhas palavras
Que enfeito e ponho em outra boca
Acabando eu mesma por acreditar
Que ele existe e está a me namorar...

Sou prisioneira da rigidez
Em que me obrigam a viver
E por isso finjo o que não sou
E vivo o que não tenho...

E fingindo ser feliz
Vou enganando a mim mesma
Deixando a amargura
E vivendo o meu amor...fictício
Que me ama com loucura
E diz isso para o mundo inteiro
Que acredita...em mim

(Elian-16/02/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário