quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quebrou alguma coisa

Hoje...alguma coisa quebrou dentro de mim
Não sei bem o que é...mas sei que quebrou
Me sinto mais triste que ontem...vazia
Foi algo que partiu em mim...ainda não entendi
Hoje já não estou inquieta
Já não estou ansiosa
Já não tenho tantos porquês
Só um buraco no peito que grita esse vazio...

Não gosto dessa sensação
Parece despedida de algo bom
Mas não posso evitar esse sentimento
De algo perdido...quebrado em mim...

Olho por todos os lados
Procuro o motivo dessa sensação
Só vejo e sinto esse vazio sem explicação
Que me incomoda e entristece
Porque eu sei que algo vai morrer
Eu não queria que fosse assim
Mas quebrou algo dentro de mim...

Não tenho mais o desespero
Não grito mais no meu silêncio
Ele emudeceu dentro de mim...silênciou de fato
Não quero mais esperar por nada
Sei que esse vazio um dia será preenchido
Não quero mais ser ludibriada
Quebrou alguma coisa dentro de mim
E tudo o que restou...esse vazio
Que tristemente prenuncia o fim
Se não de mim...de nós

(Elian-01/02/2012)




Nenhum comentário:

Postar um comentário