segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Estrada da vida



Olha essa estrada...
É o começo de uma nova caminhada
Não sei o que me espera em seu percurso
Mas vou seguir por ela...

Onde chegarei ao seu final...não sei
Mas vou me aventurar e caminhar
É uma porta entreaberta que me espera
E seguirei em frente sem pestanejar

Quem sabe ao seu final
Vislumbrarei o mar...
Ou talvez uma casa de campo
Onde eu possa descansar

Ah...essa estrada me seduz e me conduz
À aventuras e descobrimentos
À uma vida nova e divertimentos
À caminhar de mãos dadas com Jesus

É uma tela em branco que se apresenta
Onde eu pintarei com as cores da alegria
E num futuro próximo farei exposição
De um quadro inteiro de poesia

Vou entrar nessa estrada
Vou seguir minha direção
É estrada e vida renovadas
Direcionadas às novas emoções

Não é uma estrada encantada
Nem tão pouco imaginada
É apenas uma estrada real
Onde caminharei até o seu final...

(Elian-06/02/2012)




Nenhum comentário:

Postar um comentário