terça-feira, 12 de julho de 2011

Um final de semana...


Fazer amor com você
Num final de semana inteiro
Sem medir as consequências
Sem lembrar do meu entorno
Sem proibir minha libido
Sem prender meus sonhos
Me deixar em teus braços ser feliz
Num amanhecer de paixão
Sem nenhuma proibição...

Esquecer que sou madura
Te amar como o primeiro
Declarar os meus desejos
Por hora contidos
Mas gritando incontidos
Pelos beijos que já sinto
Sem nunca tê-los dado
Na sua boca imaculada
E por mim nunca tocada...

O calafrio de seu toque
Em meu corpo estremecido
Pelas mãos másculas e suaves
Que me embriaga e tonteia
Num silêncio esfomeado
Estampado em seu olhar
Pronto a me devorar...

Sou loba no cio
Cordeiro no abate
Mulher atrevida
Menina assustada
Fingindo um não querer
Que quero me perder
E desse amor morrer
Se a ele eu não viver...

É só um final de semana...

(Nane-12/07/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário