sexta-feira, 22 de julho de 2011

O passeio

Embarquei numa viagem
Lá pelas bandas do Pará
Num navio que me levou
A aportar no Amapá
Segui descendo a navegar
Até no Maranhão chegar
E ver os bois brigar
Mas foi lá em Macapá
Que parei pra descansar
E segui por aí
Até o Piaí
E agora, onde será?
É claro, no Ceará
É lá que vou estar
Tentar a sorte
E seguir pro Rio
O Grande do Norte
Olha quanta vida
Aqui na Paraíba
Que Deus me ajude
A desfrutar de Pernambuco
Senão fico maluco
Com tanta coisa boa
É a vez das Alagoas
Muito sol, ninguém desiste
Vou chegar lá no Sergipe
E andar numa jangada
Que veleja macia
Até as costas da Bahia
Onde eu quero me encantar
Por todos os cantos
E mais tarde me mandar
Para o Espírito Santo
E voltar ao meu lugar primeiro
O lindo Rio de Janeiro
Tomar a benção e um caldo
Antes de ir para São Paulo
Vou uma blusa pegar
E curtir o Paraná
O mar é minha sina
Ah...linda Santa Catarina
Litoral abençoado
Que de praias tem um pool
Terminado no explendor
Do Rio Grande do Sul

Acordei...rsrs

(Nane-22/07/2011)


Nenhum comentário:

Postar um comentário