sábado, 2 de julho de 2011

Porque...

Porque não posso ser triste
Se a felicidade não está em mim
Porque me cobram sorrisos
Se é o choro quem me permeia
Não sou menos que ninguém
Apenas por ser infeliz
Quem disse que procuro a felicidade
Quem disse que não gosto de sofrer
Prazer é só por um momento
E isso eu tenho a todo instante
Não venham me dizer o que fazer
Não quero o seu viver
Me deixe ser o que aprendi a ser
É assim que eu sei viver
Se a felicidade te é constante
Viva-a com a sua intensidade
Mas meu mundo é assim
Em busca de inspiração
Eu preciso da minha solidão
E é na minha tristeza
Que eu encontro a beleza
Em forma de rimas
De poesias e trovas
É onde eu me ponho a prova
É fonte de inspiração
Me deixa ser infeliz...agora

(Nane-02/07/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário