terça-feira, 12 de julho de 2011

Pessoa/Bona/Adriane ( Resposta )

De onde vem a tristeza
Em meus rabiscos?
Perguntaram-me...
Não soube responder
Não soube dizer
O tal lado dark da vida
Que tal qual a lua
Teima em aparecer
Teima em se esconder
Teima em viver...em mim
Talvez sejam influências
De estilos captados
De autores solitários
Que de alguma forma
Me encantaram
Mas talvez seja eu mesma
Que mascaro a tristeza
Com os olhos que sorriem
Numa tentativa de viver
Sem ter que sobreviver
Em meio a tristeza
Que nas palavras
Não consigo esconder
Talvez ainda
Seja o meio propício
Que faz eu gostar de mim
Em busca de inspiração
De um veio sem fim
Que Pessoa tão bem mostrou
Ser o poeta um fingidor
Bona e Adri confirmaram
E eu...vou fingindo a minha dor

(Nane-12/07/2011)

*Pergunta do Bona na minha
entrevista no "Poetando":
...de onde vem a tristeza dos teus poemas?

Explica a tua relação com ela, com o lado dark da vida. Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário