quinta-feira, 21 de julho de 2011

Liberdade em versos

Sou resultado dos meus rabiscos
Ou são eles de mim
Se estão ao chão, melancólicos
É de onde me levantaram


E ainda assim
São eles que amparam
E dão forças
Para me expor...desabafar


Tento uma resposta
Ao gestos de liberdade
Que uma "andorinha" me brindou
E me ensinou
As contrações coloridas
Da originalidade


Se sou poeta e me calo
Tranformo em nada
A matiz do fio da navalha
Em que me encontro
Me enclausuro


Mas tenho na alma as palavras
E nas palavras está a minha alma

Ainda que eu me cale
De meu corpo sairá
Os gritos rimados
Mudos, calados
Propagados pelos poros
Que os cobre inteiro
Em verdades ou mentiras
Triztezas ou alegrias
Num estado de espírito
Que ainda que eu tente
Não consigo esconder...

(Nane-21/07/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário