terça-feira, 14 de junho de 2011

Prece por Elieth...


Senhor, que és o criador do céu e da terra
E tens primazia na vida e na morte
E o sol e a lua se curvam ao teu mandar
E o vento é teu sopro divino
És o dono de tudo em nós
Do corpo e da alma
Do amor e sentimentos
E onde nada há
Estás a habitar
E o teu corpo Senhor
É fragmentado em nós
E somos parte do teu ser
Me ensina então a te seguir
Sem mais nada ter a pedir
E saber que devo
Pois tu sabes exatamente o que preciso
E eu devo  agradecer.

Torna-me instrumento de ti
Em qualquer circunstâncias que surgir
Dai-me um pouco da sua sabedoria
Para eu seguir a missão com alegria.

Me faz irmão de meus irmãos
Amar a todos sem distinção
E de ti um filho pronto a servir

Que eu seja digno do Senhor
Que possa partir em paz quando chamardes
E me apresente ao teu regaço
Aninhado nos teus braços

Me livra da soberba
E torna-me grande só perante a ti
Porque então serei puro
E pronto a te merecer
E que meus olhos sejam o espelho
Da claridade que há em mim
E do amor por ti devotado.

Protege-me e dá-me a tua mão
Entra e fique para sempre no meu coração
Pois é ele o lar que te ofereço
É onde o Senhor para sempre estará

*Senhor, toma nas tuas mãos a minha irmã
e tua serva: Elieth
Parabéns maninha!!!

(Nane-14/06/2011)

Um comentário: