quarta-feira, 29 de junho de 2011

De volta ao lar



O meu suicídio não me matará
Meu corpo é imune a ele
Aguenta as porradas da vida
Não vale nem a pena tentar
O meu suicídio é coisa de espírito
Que paga o que deve sem prazer
E por isso estende a paga até morrer
Ou quem sabe renascer
O meu suicídio é seguir adiante
Num mundo onde se sente errante
Sem muito pedir ou mesmo querer
O meu suicídio foi na hora de nascer
Sem nada da vida ou da morte entender
E agora com a obrigação de vencer
O meu suicídio foi eu que escolhi
No dia que pedi prá vir aqui
Me resta aguardar o dia de partir
O meu suicídio não é solidão
É só a tristeza de não saber viver
Deslocada em meio a multidão
E se eu morrer...não terei me suicidado
Estarei de volta ao lar...

(Nane-29/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário