terça-feira, 28 de junho de 2011

Sinto a sua falta

Sinto a sua falta
Dos momentos em que falávamos bobagens
Quase o dia inteiro...das horas intermináveis
que passávamos ao telefone e que corriam
como o vento.
Sinto a sua falta
Da risada escancarada que ecoava a cada
palhaçada que eu dizia e que você achava
graça...das músicas que me mandava e me
fazia ouví-las, mesmo se eu não gostasse, por
amor eu escutava, eu ouvia.
Sinto a sua falta como quem sente a falta de
si mesmo, porque te fiz irmã do ventre generoso
que pariu a irmandade de almas afins que se
reencontram de uma forma ou de outra e
caminham juntas por toda uma eternidade.
Sinto muito a sua falta, mas te sinto a todo
instante, e sei que agora o seu tempo é reduzido
em prol do amor maior que você gerou e
que te deixa ainda mais plena e linda.
Sinto a sua falta sim, mas se você abrir seus
lindos olhos azúis e pensar em mim nesse instante,
me verá sorrindo e chorando de emoção por
estar ao lado de quem eu tanto amo...e com
um pouquinho mais de imaginação, poderemos
até nos abraçar...
Sinto a sua falta simplesmente porque te amo
Lu Augusto!

(Nane-28/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário