quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fantástica viagem


Eu olhava o mar distraída
E uma brisa me convidou
Para passear por sobre o mar
Mas ela era tão fraquinha
Não podia me fazer levitar
Ela em vento se transformou
E eu com ele fui viajar
Vi navios em alto-mar
E nuvens no céu a brincar
Formavam figuras mil
Que lá de baixo ninguém nunca viu
E se abriam para me dar passagem
Com toda a camaradagem
Vi cachoeiras e montanhas
E pássaros barulhentos
Nas ilhas oceânicas
E as aves pescadoras
Enfileiradas e coreografadas
Sobrevoando por sobre o mar
Vi também as primeiras estrelas surgindo
Me lembrando que era hora de voltar
O vento me abraçou, me aconchegou
E para a minha praia retornou
E quando o lume da lua chegou
Ele ( o vento ) ternamente na areia
Me deixou...

(Nane-01/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário