quinta-feira, 2 de junho de 2011

Além do infinito


Quantas vidas eu vivi
Para merecer você
Quantas saudades senti
Esperando a hora certa de te ter
Foram tantos os dissabores
As vontades insatisfeitas
A certeza que existias
E esperavas só por mim

Quantos beijos não troquei
Por não ser a sua boca
E tantos outros não gostei
E no entanto experimentei

Quantos desejos contidos
No corpo retorcido
Que clama apague a chama
Na lembrança do toque sentido

Em meus sonhos de amor
Seu rosto sem semblante
Era quem o povoava

Te sentia, te sabia
Eras tu o meu amor

O sentimento inabalável
Que nasceu na eternidade
E caminha em minha direção
Pronto para o reencontro
Pronto para o momento supremo
De dar vazão a toda nossa paixão
E celebrarmos enfim, sem falso pudor
A imortalidade desse amor...

(Nane-02/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário