terça-feira, 31 de maio de 2011

Vou ser alguém


Na ciranda da vida
Brinquei de criança
Rodando rodopiei
E de tantos piques brinquei

Aprendi a roubar bandeira
Do outro lado da risca
Aprendi que o que é dos outros
É o que eu devo cobiçar

E se não quiserem me entregar
Então vou aí roubar
Invado o seu espaço
E corro de volta pro meu

Agora contam enquanto me escondo
Sorrateiramente me aproximo do ponto
E quando você menos espera
Sorrio e te dou uma rasteira

Aprendi a ser ladino
E melhor que os outros meninos
E se passo o anel
Finjo, disfarço e olho pro céu

Minha mãe me manda estudar
Prá ser alguém quando eu crescer
E eu aprendo na ciranda
E me preparo prá roubar

Paro um pouco e penso no que serei
Com o que e como viverei
Faço e refaço minha estatística
Decidi! Vou entrar para a política

(Nane-31/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário