domingo, 19 de setembro de 2010

Visão interior


Aqui no meu mundinho
é tão aconchegante...
Sinto o calor e o amor da minha mãe!
Sou tão pequenininha, só uma sementinha,
mas me sinto bem segura, fui plantada com amor
e estou sendo germinada com carinho e esperança
pela dona desse útero que me serve de jardim
e por quem já tenho tanto querer.
O jardineiro também cuida de mim,
e com ele por perto, me sinto segura.
Sou só uma sementinha, mas sei que sou amada.
Ainda nem sei se serei menino ou menina,
mas sei do carinho e do amor dos meus paizinhos!
Sinto eles todos os dias da minha pequena existência...
Eles ficam a imaginar meu rostinho, mal sabem que eu
morro de curiosidade de vê-los também.
Minha mãezinha vive falando que papai é lindo! E ela,
nossa! Papai baba o tempo todo! E ouço todos dizendo que
ela é linda por demais! Exaltam sua beleza, falam de seus
belos olhos azúis, seu sorriso iluminado, e coisa e tal.
Claro que adoro ter uma mãe assim tão linda, mas o que não
veem essas pessoas é que a beleza dela vai bem além daí de fora.
Se pudessem ver o que eu vejo aqui!!! MInha mãe é maravilhosa demais!
Tem um que de criança que me encanta, um pouco de leoa que vai
me proteger, um coração que pulsa forte me dizendo em tum-tuns:
Filho, eu amo você!!!
Vou curtir cada segundo que ficar aqui, porque sei que depois vou
esquecer.
Quero sentir o afago das mãos que estou aprendendo a reconhecer e a
diferenciar, do meu pai e da minha mãe, que estão sempre a me abraçar!
A voz forte do meu jardineiro, que a toda hora vem me falar do amor
que já sente por mim, e prometendo de mim sempre cuidar! A doce voz do
meu jardim que me carrega e me passa segurança, me embalando como
se eu já fosse uma criança....
Vou ser muito feliz quando puder chamar vocês de papai e de mamãe, mas
agora é tempo só de germinar aqui, no meu cantinho acolhedor.
Papai, cuide para que mamãe esteja sempre bem feliz, assim ela cuidará
para que eu cresça também feliz!
Agora já me cansei...preciso me recuperar da emoção.
Vou aproveitar para sentir com mais exatidão todo esse carinho e amor
que vocês dois me proporcionam...
Antes de me despedir, quero só mais uma coisa pedir
A sua benção papai!!!
A sua benção mamãe!!!

(Nane-19/09/2010)

Um comentário:

  1. naneee minha flor rainhaaaaaa q coisa lindah viu, nossa como c é maravilhosa!!!! ameiiiiiiiiii.
    c é xique viu lu parabéns as duas. amoooooooo

    ResponderExcluir