sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Coletâneas da Nane


"O mexeriqueiro se entrega sempre, porque
a mexerica tem um cheiro revelador."

"O cara saca paca é só uma maneira de dizer
que ele entende do assunto."

"A lua não passa de uma cratera imensa
que atrai os namorados, a maré e os poetas.
Mas se o seu rosto ou o seu corpo tiver um
mínimo de crateras, não espere atrair nada."

"Eu nunca escrevo para agradar ninguém,
até porque sei que as pessoas, na sua
maioria sequer leem o que escrevo. Então
escrevo só o que eu gostaria de ler."

"Sou egocêntrica sim, e daí? Não é
porque sou pobre que não posso ser besta
também?"

"Eu me entrego inteira numa relação.
Seja ela de que tipo for, se com amigos,
com família, com o companheiro, seja como
for o importante é que seja por amor."

"Eu estava jardineira das minhas flores
mas a escrita me pegou e virei rabiscadora
de palavras. Só não sabia que os espinhos
também estavam aqui..."

"Numa mesa de bar é sempre onde as pessoas
se soltam e falam sem tantas reservas.
Ainda mais depois de alguns chopps..."

"As vezes nos acostumamos tanto com alguém que
chegamos mesmo a achar que ela seja imprescindível.
Mas no fundo apenas nos habituamos e temos medo mesmo
é da falta que possamos sentir, não da falta que a
pessoa nos fará."

"Quando o não devo perde para o eu posso,
é porque o coração extrapolou a razão."

"Não me importa se minhas verdades
são mentiras para os outros."

"Não posso me lembrar de você,
Para isso seria preciso primeiro te esquecer..."

"Porque nada na vida é por acaso, e o seu propósito será cumprido com o consentimento Divino." (Nane)

(Nane-10/09/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário