quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tudo e nada


Sono que vai...
Não consigo deitar,
Foge de mim
E a noite passa.
Olho o teto
Sem nem enxergar,
Apenas por olhar
Um ponto qualquer
Que me leve a pensar
No dia que acabou
E no por começar...
Que surpresas trará?
Não sei dizer.
Talvez boas, ou más...
Preciso deitar,
Mas aguardo um só contato
Que não acontece...
É madrugada.
Lá fora o silêncio
Da noite me diz
Que é hora de dormir...
Meu quarto está escuro,
Meus medos sinistros.
Me deito, fecho os olhos,
Me viro, me cubro,
Me vejo sozinha
Num quarto escuro,
Sou menina assustada.
Me olho no espelho,
Me vejo acabada...
Sou mulher formada,
Sou tudo e sou nada...

(Nane-09/09/2010)

Um comentário:

  1. minha flor to bem viu, saudade d vc , da minha mamys, da lufadinha da minha flor, saudade d todos, sem pc, talvez amanha jata bom, amo vc viu. to no trabalho ñ da pa responder no orkut e nem entra no msn. seus poemas são maraaaa

    ResponderExcluir