quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Instante de reflexão


Passei por ti
E quase não a vi
Eu era uma menina
Não percebi
Que o tempo corria
Achava que demorava tanto
Os Natais, aniversários...
Depois me vi adulta
Jovem e decidida
Sabia o que queria
Ou pelo menos
Achava que sabia
Gostava do que via
Cada vez que me olhava
No espelho, então meu companheiro...
E continuei passando
Sem notar as rugas
As formas se modificando
Meu tempo passando...
Num dia de chuva
Sem muito o que fazer
Me olhei no espelho...
Meu rosto não era meu
Os cabelos embranquiçados
Aquela não era eu
Num calendário
Preso a parede
Me dei conta
Meu tempo passou
Eu não dei valor
Agora...é isso que sou
Voltar atrás não posso mais
A vida andou...
Preciso me situar
Saber onde é que eu estou
Onde foi que me perdi
Viver de novo e não me permitir
Pensar que meu tempo se acabou...

(Nane-08/09/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário