quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rumando em seus caminhos


Foi tanto o que te ajudei
Que até meu corpo
E o meu sangue te dei
E o alimentei...
Mas tu insistes em não me ver.
Fiz do meu martírio
A tua sala de aula
Mostrei o bem e o mal
O caminho a seguir
Mas te dei a liberdade
Para escolher
Se queres me seguir...
Ainda assim
Nos teus momentos de aflição
Te coloquei no colo
Embora não me vistes
Ou sequer sentistes
Mas não me importei
Pois se não te olharam
Também não me olhou...
Do fardo que carregastes
Te dei a força da condução
E com os espinhos em que te feristes
Fiz coroa do meu reinado
Mas também plantei em ti
A rosa branca da paz
E agora espero de teus lábios
Ouvir meu nome você chamar
Pois te embalo em meus braços
Ta acalanto e faço dormir
No berço do meu amor...
Por ti.

(Nane-16/09/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário